Cart

As presentes condições gerais de venda estabelecidas pela Nuvem de Pano, definem as informações necessárias sobre modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas. Ao utilizar esta loja on-line está a aceitar e concordar com o presente regulamento.

Preços
Todos os preços neste website estão assinalados em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no dia da encomenda.

Encomenda
Todos os artigos que possam ser adicionados ao cesto de compras existem em stock ou serão encomendados ao fornecedor (disponível por encomenda ao fornecedor).
Após o processamento da encomenda, um email será enviado ao Cliente a confirmar os prazos previstos para a sua expedição, prazos estes aplicáveis a partir da data de pagamento da sua encomenda.

Formas de Pagamento
A Nuvem de Pano aceita pagamento por transferência bancária, sendo necessário mencionar o primeiro e último nome na referência de pagamento e enviar-nos um comprovativo para geral@nuvemdepano.pt. Os dados necessários para a realização da transferência bancária (NIB/SWIFT) serão informados durante o processo de compra.

Disponibilidade dos Produtos
Todos os artigos que possam ser adicionados ao cesto de compras existem em stock ou serão encomendados ao fornecedor (disponível por encomenda ao fornecedor).
Após o processamento da encomenda, um email será enviado ao Cliente a confirmar os prazos previstos para a sua expedição, prazos estes aplicáveis a partir da data de pagamento da sua encomenda.
Caso pretenda informação prévia acerca do prazo de expedição estimado para um determinado produto, deverá contactar-nos por email para geral@nuvemdepano.pt
A estas datas, que são indicativas, acresce o tempo para envio da encomenda.
Nota: Nos períodos de Natal e Verão as encomendas poderão sofrer atrasos na expedição em virtude do fecho de algumas fábricas e/ou do aumento exponencial de encomendas.