Cart

Informações Úteis

Consulte por favor os conteúdos desta página, se continuar a ter dúvidas em relação à sua compra, pagamento, envios contacte-nos por favor.

Apoio ao cliente: geral@nuvemdepano.pt

Comprar em Nuvem de Pano

Todos os preços estão apresentados em Euros com IVA de 23% incluído. Os custos de envio não estão incluídos. Poderá consultar os valores aqui.

Disponibilidade de Artigos

Todos os artigos que possam ser adicionados ao cesto de compras existem em stock ou serão encomendados ao fornecedor (disponível por encomenda ao fornecedor).
Após o processamento da encomenda, um email será enviado ao Cliente a confirmar os prazos previstos para a sua expedição, prazos estes aplicáveis a partir da data de pagamento da sua encomenda.
Caso pretenda informação prévia acerca do prazo de expedição estimado para um determinado produto, deverá contactar-nos por email para geral@nuvemdepano.pt
A estas datas, que são indicativas, acresce o tempo para envio da encomenda.
Nota: Nos períodos de Natal e Verão as encomendas poderão sofrer atrasos na expedição em virtude do fecho de algumas fábricas e/ou do aumento exponencial de encomendas.

Pagamento

A Nuvem de Pano aceita pagamento por transferência bancária, sendo necessário mencionar o primeiro e último nome na referência de pagamento e enviar-nos um comprovativo para geral@nuvemdepano.pt. Os dados necessários para a realização da transferência bancária (NIB/SWIFT) serão informados durante o processo de compra.
Após verificação do pagamento por parte da Nuvem de Pano, iniciando-se o prazo para expedição e entrega da sua encomenda.

Trocas e Devoluções

Se por alguma razão não estiver totalmente satisfeito com a sua encomenda, deverá informar-nos para geral@nuvemdepano.pt no prazo máximo de 7 dias após a sua recepção, especificando o motivo para a devolução. Deverá identificar o número da sua factura e quais os produtos a devolver, indicando se pretende a substituição por um produto idêntico ou o reembolso da importância paga.
Aguarde o nosso contacto antes de proceder à devolução do produto.
Guarde sempre a factura dos seus artigos. Em caso de devolução ou troca deverá enviá-la sempre junto com os mesmos.
Os artigos deverão ser devolvidos num prazo de 14 dias após a sua recepção e na embalagem original: em bom estado, sem ter sido utilizados e acompanhados de toda a documentação que pudessem conter (manuais, fichas técnicas, …).
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança e não nos responsabilizamos pelos custos com portes de envio de trocas e devoluções de artigos que se encontrem em bom estado. Essa despesa deverá ser assumida pelo Cliente, assim como o valor de transporte inicial.
A Nuvem de Pano responsabiliza-se pela substituição dos artigos danificados, caso não seja resultante da sua má utilização e desde que a reclamação tenha sido apresentada e justificada em tempo útil.
Neste caso, responsabilizamo-nos também em assumir o pagamento dos custos de devolução.
Sob as condições acima descritas, comprometemo-nos a efectuar os reembolsos no prazo máximo de 14 dias após a recepção dos artigos devolvidos nas nossas instalações, para o NIB que nos facultar.