[vc_row css=”.vc_custom_1449471410850{margin-bottom: 50px !important;}”][vc_column][vc_column_text]

Informações Úteis

Consulte por favor os conteúdos desta página, se continuar a ter dúvidas em relação à sua compra, pagamento, envios contacte-nos por favor.

Apoio ao cliente: geral@nuvemdepano.pt[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1446178477017{margin-bottom: 60px !important;}”][vc_column][vc_accordion][vc_accordion_tab title=”Comprar em Nuvem de Pano”][vc_column_text]Todos os preços estão apresentados em Euros com IVA de 23% incluído. Os custos de envio não estão incluídos. Poderá consultar os valores aqui.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Disponibilidade de Artigos”][vc_column_text]Todos os artigos que possam ser adicionados ao cesto de compras existem em stock ou serão encomendados ao fornecedor (disponível por encomenda ao fornecedor).
Após o processamento da encomenda, um email será enviado ao Cliente a confirmar os prazos previstos para a sua expedição, prazos estes aplicáveis a partir da data de pagamento da sua encomenda.
Caso pretenda informação prévia acerca do prazo de expedição estimado para um determinado produto, deverá contactar-nos por email para geral@nuvemdepano.pt
A estas datas, que são indicativas, acresce o tempo para envio da encomenda.
Nota: Nos períodos de Natal e Verão as encomendas poderão sofrer atrasos na expedição em virtude do fecho de algumas fábricas e/ou do aumento exponencial de encomendas.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Pagamento”][vc_column_text]A Nuvem de Pano aceita pagamento por transferência bancária, sendo necessário mencionar o primeiro e último nome na referência de pagamento e enviar-nos um comprovativo para geral@nuvemdepano.pt. Os dados necessários para a realização da transferência bancária (NIB/SWIFT) serão informados durante o processo de compra.
Após verificação do pagamento por parte da Nuvem de Pano, iniciando-se o prazo para expedição e entrega da sua encomenda.
[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Trocas e Devoluções”][vc_column_text]Se por alguma razão não estiver totalmente satisfeito com a sua encomenda, deverá informar-nos para geral@nuvemdepano.pt no prazo máximo de 7 dias após a sua recepção, especificando o motivo para a devolução. Deverá identificar o número da sua factura e quais os produtos a devolver, indicando se pretende a substituição por um produto idêntico ou o reembolso da importância paga.
Aguarde o nosso contacto antes de proceder à devolução do produto.
Guarde sempre a factura dos seus artigos. Em caso de devolução ou troca deverá enviá-la sempre junto com os mesmos.
Os artigos deverão ser devolvidos num prazo de 14 dias após a sua recepção e na embalagem original: em bom estado, sem ter sido utilizados e acompanhados de toda a documentação que pudessem conter (manuais, fichas técnicas, …).
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança e não nos responsabilizamos pelos custos com portes de envio de trocas e devoluções de artigos que se encontrem em bom estado. Essa despesa deverá ser assumida pelo Cliente, assim como o valor de transporte inicial.
A Nuvem de Pano responsabiliza-se pela substituição dos artigos danificados, caso não seja resultante da sua má utilização e desde que a reclamação tenha sido apresentada e justificada em tempo útil.
Neste caso, responsabilizamo-nos também em assumir o pagamento dos custos de devolução.
Sob as condições acima descritas, comprometemo-nos a efectuar os reembolsos no prazo máximo de 14 dias após a recepção dos artigos devolvidos nas nossas instalações, para o NIB que nos facultar.
[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][/vc_accordion][/vc_column][/vc_row]