Cart

  1. ENVIOS E DEVOLUÇÕES

 

2.1 Envio

Portugal Continental e ilhas

 

Despesas de Envio

Portugal Continental

Até 5kg – 4€

Entre 5kg e 7kg – 6€

Entre 7kg e 10kg – 9€

Entre 10kg e 20kg – 18€

Mais de 20kg – 34€

ilhasl

Até 3kg – 6€

Entre 3kg e 5kg – 14€

Entre 5kg e 7kg – 21€

Entre 7kg e 10kg – 36 €

Entre 10kg e 20kg – 58 €

Mais de 20kg – 84€

 

 

 

2.2 Métodos de Pagamento

Na loja online, as modalidades de pagamento são:

– Transferência Bancária – PT50 0007 0000 0035 0828 7282 3

– PayPal – geral@nuvemdepano.pt

– MBWay – 968617468

 

 

 

Conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra, não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.

 

O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o Cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a Nuvem de Pano não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.

 

 

2.3 Confirmação ou Cancelamento

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura.

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a Nuvem de Pano  reserva-se ao direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A Nuvem de Pano  reserva-se ao direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se:

– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;

– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;

– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis;

– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;

 

– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

 

Em qualquer dos casos referidos, a Nuvem de Pano  informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.

 

2.4 Entrega

 

Nos casos em que o Cliente opte pelo serviço de Transporte, o mesmo é assegurado pela transportadora Nacex. Exceto em casos em que o cliente opte pelo serviço de transporte e montagem, que nesse caso são assegurados pela Nuvem de Pano.

No caso de pretender apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou montagem, deverá ser dirigida por e-mail à Nuvem de Pano, e complementada com fotografias que comprovem a mesma.

 

2.5 Prazos de Entrega

 

Salvo alguma situação excecional, os artigos serão entregues no prazo máximo de 4 semanas (para artigos sob-encomenda) após a formalização da encomenda. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a Nuvem de Pano compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

 

2.6 Trocas/Devoluções/Reclamações

 

Nos termos da legislação em vigor, em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que este seja reposto sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato. O consumidor deve comunicar a falta de conformidade no prazo máximo de dois meses após a sua deteção e pode exercer os direitos descritos quando a falta de conformidade se manifestar dentro de um prazo de até dois anos após da entrega do bem.

 

O Cliente poderá proceder à livre resolução do contrato de compra e venda dos produtos, sem que haja lugar ao pagamento de qualquer indemnização e sem necessidade de invocação de qualquer motivo, no prazo de 14 dias após posse física dos bens. Será reembolsado pelo valor pago pelos produtos encomendados, e as despesas de devolução destes deverão ser suportadas pelo Cliente. Poderá exercer o seu direito à livre resolução do contrato preenchendo o seguinte:

 

« Modelo de formulário de livre resolução

 

(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)

 

— Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]:

 

— Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)

 

— Solicitado em (*)/recebido em (*)

 

— Nome do(s) consumidor(es)

 

— Endereço do(s) consumidor(es)

 

— Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)

 

(*) Riscar o que não interessa »

 

Em qualquer caso, só serão aceites as devoluções de artigos que se encontrem sem qualquer vestígio de uso/alteração, em perfeitas condições originais e acompanhados de todos os acessórios que os constituem. Cabe ao Cliente acondicionar devidamente os artigos a devolver.